Maneiras eficazes de perder peso em casa

O excesso de peso é um problema para muitas pessoas. Fast food, dieta pobre e inatividade física levam ao ganho de peso.

Quando o peso atinge um nível crítico, as pessoas se perguntam como você pode perder peso rapidamente e fazer isso sozinho em casa.

Neste artigo, consideraremos diferentes formas de perder peso, tais como: limpeza de toxinas (desintoxicação), perda de peso com medicamentos, dieta alimentar, com a ajuda de chá e infusão, bem como envoltórios para queimar gordura.

Regras para perder peso em casa

Para perder peso em casa, você precisa seguir as regras de uma alimentação saudável e um regime hídrico. É com essa abordagem que a perda de peso será mais rápida e eficaz.

  • Consumir mais água limpa (1,5-2 litros por dia). Durante a noite, o corpo perde cerca de 1 litro de água, por isso deve compensar essa perda. Além disso, a maior parte do líquido deve ser ingerida na primeira metade do dia, para não provocar inchaço.
  • Reduza a quantidade de carboidratos simples. Isso inclui produtos de farinha premium – pão, muffins, macarrão, arroz branco, bem como refrigerantes, doces, macarrão e mingau instantâneo. Junto com esses alimentos, muito açúcar entra no corpo, parte do qual não é absorvido, mas é depositado como gordura.
  • Por um curto período, limite a ingestão de gordura a 30 g por dia, ou seja, abandone frituras, linguiças, manteiga, banha.
  • Coma em pequenas porções, mas geralmente a cada 2 a 4 horas.
  • Recuse totalmente as bebidas alcoólicas, pois elas aumentam o apetite e alteram os níveis hormonais.
  • Reduza a ingestão de sal. Para uma pessoa, basta comer 1 colher de chá. sal por dia, essa porção não será prejudicial. Mas existe sal no pão, nas conservas, nos queijos, nas salsichas e na maionese, por isso a própria pessoa não percebe como se alimenta em demasia, o que contribui para o aparecimento de edema e celulite.
  • Aumente a ingestão de proteínas, que são encontradas no queijo cottage, aves, peixes e produtos de soja. A proteína ajudará a preservar a massa muscular enquanto perde peso e mantém o resultado.
  • Aumente a atividade física. Você não precisa ir à academia imediatamente, você pode começar com exercícios simples em casa.
  • Faça tratamentos regulares de beleza corporal para melhorar a eficácia de uma alimentação saudável e exercícios.

Se você aderir a esses princípios simples de perder peso, o peso começará a desaparecer, a falta de ar, a sudorese excessiva e outros problemas irão desaparecer. O corpo ficará mais flexível, resistente e saudável.

Quais medicamentos podem ser tomados para perder peso?

As drogas prometem perda rápida de peso sem muito esforço. Mas antes que você possa acreditar nisso, você precisa entender como essas drogas funcionam.

Liposil é um produto natural para perder peso. Durante uma semana, você pode perder os 3-5 kg ​​extras. Ele é um ótimo queimador de gordura.

Ele  é um produto adelgaçante natural à base de  Gordonia hoodia , cuja eficácia foi comprovada na prática. Este é o queimador de gordura mais poderoso que pode economizar quilos extras com segurança.

Nesse caso, o efeito desejado é alcançado em pouco tempo e a deposição de novas gorduras é bloqueada.

Liposil desencadeia os processos naturais de queima do excesso de gordura usando ingredientes exclusivamente naturais.

Diuréticos, diuréticos, podem ser tomados em caso de inchaço grave. O mais popular desse grupo é a furosemida. Um único comprimido ajuda a remover aproximadamente 2 litros de fluidos do corpo.

Mas a furosemida não deve ser tomada por mais de 3 dias seguidos, pois o cálcio, o sódio e o magnésio serão removidos junto com o excesso de água.

Outro grupo de drogas são meios de limpeza do corpo, ou seja, laxantes. A perda de peso ocorre devido a uma limpeza intestinal suave e natural.

A eficácia desses fundos em combinação com a atividade física é especialmente alta. A cafeína encontrada no chocolate, chá, café, analgésicos aumenta o desempenho do corpo, estimula o sistema nervoso e tem um leve efeito diurético.

Não perca o artigo com o título mais popular: Exercícios matinais para maiores de 40, 50 anos. Exercícios de ginástica para perda de peso, tutoriais em vídeo.

Eliminando as toxinas do corpo enquanto perde peso

Limpar o corpo de toxinas e toxinas é como perder peso rapidamente. Antes de limpar em casa, você deve escolher o método que for mais confortável para você.

As formas mais famosas de limpar:

  • Com a ajuda de preparações à base de ervas, você pode não apenas remover as toxinas do corpo, mas também fortalecê-lo e melhorar o bem-estar. A coleção mais simples: proporções iguais de camomila, erva de São João, imortela e folhas de groselha. A coleta é vertida em 1 litro de água fervente e fervida por 5 minutos, depois é insistida por 1 hora. Eles bebem um copo de manhã e à noite.
  • A aveia limpa perfeitamente os intestinos. Deve ser consumido de manhã com o estômago vazio, mas não por mais de 2 semanas consecutivas. E é melhor não cozinhar o mingau, mas à noite cozinhá-lo no vapor com água fervente ou Kefir.
  • No verão e no outono, você pode limpar com sucos de frutas ou vegetais. Sucos de cenoura, beterraba, repolho, maçã e mirtilo são especialmente úteis.

A limpeza dos intestinos acelera o metabolismo e a perda de quilos extras. É especialmente útil realizar esse procedimento para pessoas com sobrepeso.

Exercícios especiais para perder peso

Seguindo uma dieta alimentar, e apenas em conjunto com a atividade física, é assim que você pode perder peso rapidamente em casa. Sem uma combinação de técnicas, todos os esforços de restrição alimentar são perdidos e o peso retornará rapidamente quando a dieta terminar.

Cardio pode ajudá-lo a perder peso de forma rápida e eficaz, porque você transpira muito durante o exercício. Uma boa opção de exercício cardiovascular é a ginástica para emagrecer.

Você também pode correr em uma pista especial ou no parque, andar de bicicleta, pular corda, dançar. Todos esses exercícios são fáceis de fazer em casa, sem equipamentos caros.

O treinamento de força o ajudará a perder os quilos extras mais rápido, seus músculos ficarão mais fortes e um belo alívio corporal se formará.

O conjunto mais simples de exercícios de força que você pode fazer em casa:

Agache 10-15 vezes em 3 séries. Para aumentar a carga, você pode pegar halteres nas mãos.

Levante a parte superior das costas enquanto está deitado de costas. Você precisa realizar pelo menos 10-20 repetições em 3 séries.

Exercício «Barco»: deitado de costas, deve-se levantar as pernas acima do solo, sem ajudar as mãos e sem levantar o corpo do solo. Você precisa repetir várias vezes.

Realizando exercícios simples, você pode perder peso muito mais rápido sem medo de colocar o peso de volta.

Chás e infusões para perder peso rapidamente

Em casa, beber chás de ervas e infusões pode reduzir o excesso de peso com segurança.

Regras importantes para tomar infusões e decocções de ervas:

  • observar estritamente as proporções do cozimento;
  • tome o número especificado de vezes por dia;
  • faça intervalos entre os ciclos de tratamento.

Várias opções para preparações de ervas:

Folhas de salsa, endro, dente de leão e hortelã em proporções iguais com um peso total de 30 g, despeje 1 litro de água fervente e deixe ferver em banho-maria por um quarto de hora. Esfrie e filtre, consuma 70 ml antes das refeições, mas não mais do que 4 vezes ao dia.

Chá verde, raiz-forte seca e gengibre, dente de leão são despejados em porções iguais com um peso total de 100 g em 1 litro de água e fervidos em banho-maria por meia hora. Leve à geladeira e beba meio copo três vezes ao dia.

As infusões de ervas são contra-indicadas no parto, durante a amamentação, com tendência a apresentar alergias, doenças crônicas.

Queima de gordura

Durante a perda de peso, o peso sai facilmente no início, e depois de um tempo esse processo fica mais lento. É especialmente difícil se livrar dos depósitos de gordura no abdômen e nas coxas, pois uma grande quantidade de líquido se acumula ali. Para lidar com esse problema, você deve usar vários envoltórios.

Existem 2 tipos de envoltórios: quente e frio.

Quente é feito com o objetivo de aumentar o metabolismo, livrando-se de sais e depósitos de gordura. Suplementos como páprica, mostarda e canela aquecem a pele, abrem os poros e ajudam os oligoelementos benéficos a penetrar profundamente nas camadas.

O envoltório frio ajuda a estreitar os poros e vasos sanguíneos e o vazamento de toxinas e depósitos de sal sob a pele. O inchaço desaparece e a superfície da pele torna-se uniforme e lisa, sem as protuberâncias características da celulite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *