Como prolongar o seu relacionamento? 6 maneiras comprovadas

Para prolongar a relação sexual, você pode tentar remédios caseiros naturais, como a técnica dos três dedos, ou procurar pílulas especiais. O exercício realizado regularmente ajuda a controlar a ejaculação. Veja como prolongar sua relação sexual, aprendendo maneiras comprovadas de retardar a ejaculação.

Se você está se perguntando como prolongar sua relação sexual , provavelmente tem um problema com a ejaculação precoce (PW). No entanto, não há razão para se preocupar, porque é o distúrbio sexual mais comum nos homens.

Muitos homens em diferentes estágios da vida sexual enfrentam esse problema; portanto, você não é a única pessoa que procura maneiras de prolongar seu relacionamento . Segundo cálculos oficiais, 28% sofrem de ejaculação precoce (PW). homens, e apenas na Polônia a cada terço.

Felizmente, existem maneiras eficazes de prolongar a relação sexual, que – se você mostrar consistência e paciência – o ajudarão a adiar o momento da ejaculação.

Por que o relacionamento é muito curto?

Os sexólogos dizem dele: “a incapacidade de interromper a ejaculação antes que os dois parceiros compartilhem o prazer antes de decorridos pelo menos dois minutos desde o início da relação sexual”. É claro que estamos falando de ejaculação precoce, pela qual muitos homens terminam mais rápido que seu parceiro. É por isso que muitos procuram respostas para a questão de como prolongar seu relacionamento.

Em geral, a causa dessa doença não pode ser claramente declarada. Durante a puberdade, isso pode ser explicado por uma tempestade de hormônios. Em uma idade madura, a ejaculação precoce geralmente resulta de problemas de saúde (por exemplo , hipertensão , diabetes , doenças da próstata, especialmente prostatite ou hipertireoidismo ), mas também com muita frequência masturbação, abstinência sexual muito longa ou uma mudança frequente de parceiros. Se adicionarmos a essa incerteza de sentimentos, medo do ridículo, estresse e abuso de álcool, cigarros ou intoxicantes, a síndrome da PW deixará de ser apenas um evento esporádico.

O fenômeno da ejaculação precoce também é afetado pela psique masculina. A própria ejaculação, segundo os sexólogos, quase em 98%. vem da psique, não da fisiologia. É por isso que o tratamento da ejaculação precoce não se refere apenas ao uso de meios adequados, encontrando novos itens, mas, sobretudo, a uma atitude positiva.

Quais são os métodos para prolongar a relação sexual?

Existem vários métodos para lidar com a ejaculação precoce. Desde exercícios apropriados e respondendo aos primeiros sinais, até o uso de vários preservativos de uma só vez ou bebendo álcool antes de se reunir. Este último, como é conhecido, afina o sangue e atrasa o final sexual.

Pensamentos educados também devem ajudar. Alguns tentam não pensar no que os excita, outros compram cremes anestésicos especiais … Nenhum dos métodos é bom. Bem, como você imagina uma atitude na qual um parceiro pensa em acertar contas na administração fiscal ou em quanto será a revisão anual de carros …

A anestesia local também não é a melhor ideia. O parceiro pode ter a impressão de que está lutando com um tronco de madeira, o que reduzirá sua libido a quase zero. Recentemente, o APE (Anti Ejaculação Prematura) tornou-se moda – um conjunto de dicas e exercícios que ajudam a lidar com a ejaculação precoce.

O APE é baseado no comportamento natural e seu uso é para restaurar os homens ao tempo de reação normal, por exemplo, excitação ou reviravoltas repentinas. Aparentemente, você só precisa de meia hora de treinamento diário para perceber os primeiros efeitos e controlar seu próprio corpo.

Certamente, muito depende do parceiro e de sua abordagem apropriada ao ars amandi. Compreensão, paciência e, acima de tudo, muito amor é uma receita para um relacionamento satisfatório e sem estresse.

Como prolongar o seu relacionamento? Conselhos para mulheres

Se o seu parceiro sofre de ejaculação precoce, faça este exercício juntos. Ajudará um homem a ganhar controle sobre seu próprio corpo.

O parceiro deita de costas, você senta nas coxas dele. Acaricie delicadamente uma ereção completa e depois diminua a velocidade quando seu parceiro se aproxima do orgasmo.

Pouco antes da ejaculação, aperte firmemente os dedos no membro cerca de 3 cm abaixo da cabeça e segure por cerca de 10 segundos. Continue com a estimulação até que a excitação do parceiro diminua um pouco.

Repita o exercício várias vezes seguidas até aprender a reconhecer os sinais de um orgasmo próximo no parceiro, e o parceiro aprender a controlar um pouco a ejaculação.

Na próxima etapa do exercício, o parceiro aprenderá a controlar suas reações durante a relação sexual. Entre no seu parceiro como na posição de piloto e insira um membro duro na vagina. Não faça movimentos corporais.

Se o seu parceiro não estiver animado o suficiente, você poderá realizar várias séries de contrações musculares de Kegel. Quando o parceiro sinalizar a ejaculação que se aproxima, deslize o membro para fora da vagina e aplique pressão como no primeiro exercício. Espere a tensão cair parcialmente e repita o exercício mais algumas vezes, aumentando a duração da imobilidade.

Após algumas séries, o parceiro deve ganhar mais controle sobre a ejaculação. Então você pode ter um orgasmo completo.

Como prolongar o seu relacionamento? Maneiras caseiras

  • Técnica de três dedos

A técnica de comprimir o períneo é praticada na China há cinco mil anos e até agora superou outros métodos de suprimir a ejaculação. No entanto, requer reflexos e grande habilidade do parceiro.

Se você quiser atrasar a ejaculação que se aproxima, pressione o ponto na parte central do períneo (entre os testículos e o ânus) com três dedos e aguarde até que a excitação diminua um pouco. Isso deve parar o clímax por alguns minutos.

  • Treinamento muscular de Kegel

O treinamento diário do PC ( músculo Kegel ) pode atrasar a ejaculação. Um homem deve realizar regularmente 30 séries de contrações rápidas e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico e várias séries de contrações longas com duração de 10 segundos.

Os exercícios devem ser repetidos de manhã e à noite, aumentando gradualmente a tensão muscular a cada semana. Músculos fortes e flexíveis do PC permitem ao homem controlar melhor suas reações e controlar livremente sua masculinidade. Eles são necessários nos métodos tântricos de suprimir a ejaculação, que você definitivamente deveria tentar.

Também use a técnica de reversão. Os músculos resilientes do PC são um pré-requisito para o sucesso desse método. Quando o parceiro sente a ejaculação que se aproxima, ele para de empurrar e retira o membro da vagina, deixando apenas a ponta da cabeça em sua entrada. Tens músculos do PC e conta até dez.

Homens experientes dizem que dez contrações rápidas dão melhores resultados. Um homem deve tentar ambos os métodos e escolher o que é melhor para ele.

Confira: Nomes de remedios para ejaculaçao precoce masculina

  • Técnica STOP and GO

O método recomendado pelos sexólogos americanos é muito simples e eficaz. Você só precisa saber quando interromper seu relacionamento. Envolve interromper a penetração imediatamente antes do orgasmo do parceiro e cuidar das carícias do parceiro. A relação sexual só pode ser realizada quando a ereção tiver diminuído levemente. Intercalar a relação sexual com outras formas de sexo pode até dobrar o tempo da sessão de amor.

  • Técnica de 9 empurrões

A técnica de 9 empurrões do Extremo Oriente é baseada no controle apropriado do fluxo de energia, que se traduz em atraso na ejaculação. Durante a penetração, o parceiro deve contar ciclos de pressão rasos e profundos de acordo com a regra a seguir. Os empurrões são feitos sem sair do parceiro.

  • 9 golpes rasos e 1 profundo
  • 8 impulsos rasos e 2 profundos
  • 7 impulsos rasos e 3 profundos
  • 6 golpes rasos e 4 profundos
  • 5 golpes rasos e 5 profundos
  • 4 impulsos rasos e 6 profundos
  • 3 golpes rasos e 7 profundos
  • 2 golpes rasos e 8 profundos
  • 1 tiro raso e 9 de profundidade

Esse tipo de estímulo funciona para homens que ficam excitados rapidamente ou quando o casal está perto do orgasmo, mas quer prolongar a relação por vários minutos.

O ritmo dos impulsos rasos deve ser moderado, enquanto o impulso profundo deve ser rápido e decisivo. Após a primeira série, você geralmente pode fazer uma pausa sem sair do seu parceiro.

Cuide de beijos e acaricie suas mãos. Quando a emoção diminuir um pouco, você poderá prosseguir para a 2ª série. Se em algum momento o parceiro estiver próximo da ejaculação, ele deve pressionar o ponto entre a base do pênis e o ânus (veja a técnica dos três dedos).

Como prolongar a relação sexual com comprimidos?

Os agentes farmacológicos são um último recurso e é mais quando ocorre que a base da ejaculação precoce é a chamada hiperatividade do nervo labial, hipersensibilidade da glande do pênis (como resultado de uma infecção) ou tensão dos músculos do esfíncter uretral.

A terapia combinada oferece resultados definitivamente melhores do que a administração de comprimidos – ou seja, uma combinação de treinamento com eletroterapia ou terapia fisioquinética, usada em consultórios especializados (cerca de 15 procedimentos realizados diariamente).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *