6 Truques Para Aumentar o Tamanho do Pênis

você quer saber  como crescer seu pênis  naturalmente, você precisa saber como atores pornográficos têm membros de até 25 cm, não pense que eu sempre tive essas dimensões.

Eles usaram o método jelqing para obter vários centímetros de aumento no tamanho do seu pênis. Hoje, meu amigo revelará o que é essa técnica.

Você também conhece em primeira mão o curso da Bíblia sobre o pênis, criado por um especialista na arte que descobriu esse segredo tão bem guardado.

Este programa já tem mais de 15 mil assinantes em sua plataforma, homens que já alcançaram resultados surpreendentes obtidos de 8 a 10 cm de poder sexual e vários centímetros do pênis de Anchar, de acordo com os dados relatados em sua página de vendas. Hoje você aprende passo a passo como crescer seu pênis em apenas 2 meses usando apenas as mãos, um pouco de lubrificante e 15 minutos por dia.

Como crescer um pênis

Em seguida, mostro 7 dicas para que você possa aumentar seu pênis com uma breve descrição de cada uma e finalmente tirar suas conclusões.

Use bombas de vácuo ou gel

As bombas de vácuo são dispositivos cilíndricos conhecidos que são colocados no pênis e, através de uma pequena bomba de ar, todo o ar é sugado, fazendo com que a pressão faça com que os corpos cavernosos troquem mais sangue e, portanto, eles têm o pênis grande, duro, mas apenas por algumas horas, porque o resultado não é permanente.

Note-se que essas bombas são uma solução, mas apenas se você quiser algo temporário, já que seus efeitos estão longe de ser permanentes e, após alguns minutos, os estados retornam ao seu tamanho original.

Gel Para Aumentar o Pênis

O melhor da atualidade é um gel de massagem corporal que quando aplicado ao pênis, ele tem ação vasodilatador, fazendo com que seu pênis, cresce, melhore a ereção e retarda a ejaculação precoce.

Fique longe da cirurgia do pênis

cirurgia do pênis é a técnica mais arriscada para aumentar nosso amiguinho, o que é feito na cirurgia é o corte do ligamento suspensor que está segurando o membro no osso púbico, para que o pênis seja mais longo (2). cm approx) na rede pode encontrar depoimentos positivos desse método, mas também constatou que muitos comentários negativos foram desamparados para sempre após a prática dessa técnica.

A cirurgia é um método não recomendado para o mundo; existem sérios riscos que podem influenciá-la permanentemente, por exemplo.

  • Infecção do pênis
  • Sangramento constante
  • Hematomas e inchaço
  • Disfunção erétil
  • Perda da sensibilidade do pênis

Esses são apenas alguns dos riscos que esta cirurgia corre. Se você quiser informações detalhadas sobre esse método, consulte um de meus artigos. Saiba mais sobre a cirurgia de aumento de pênis.

Consumir alimentos que auxiliam na circulação

A comida não fará seu pênis aumentar de tamanho, mas fará com que o fluxo sanguíneo seja mais intenso e mais forte, o que fará com que seu pênis pareça maior e mais duro quando ereto. Alguns alimentos também têm poderes afrodisíacos que podem ajudar, mesmo se você tiver problemas de disfunção erétil.

O que esses alimentos fazem é ajudar a melhorar a circulação sanguínea, enviando grandes quantidades de sangue ao membro a quem é endurecido; então, darei alguns exemplos de quais são os melhores alimentos para ajudá-lo a obter o sonho do pênis .

– Spinaci
-Broccoli
-Cioccolata escuro
-Mela
-Red Chile
-Arancione
-Mandarino
-Fragole
-Mirtilli
-Água

São apenas 10, mas existem muitos. Você pode pesquisar no google.com os melhores alimentos para melhorar a circulação sanguínea e ficará surpreso com o número deles.

Pesos para o pênis não recomendado

Uma das técnicas usadas desde os tempos antigos para saber como cultivar um pênis são os pesos, não está cientificamente comprovado que funciona, mas a história diz que as tribos antigas usaram esse método para conseguir aumentar o tamanho de sua masculinidade em até 5 cm de comprimento. , é muito doloroso e pode causar ferimentos não recomendados ou um louco.

Os pesos também têm desvantagens, como:

  • Dor constante
  • Contusões
  • Impotência temporária
  • Para obter informações mais completas sobre esse método, você pode ver este post relacionado

Um dos pênis mais recomendados, além dos tampões e bombas de vácuo para aumento do pênis, as técnicas manuais são  exercícios de jelqing  ou O técnico. O nome é porque você só faz um O com o dedo indicador e o polegar da mão dominante.

É visto  para aumentar o pênis com o método jelqing não precisa comprar algumas ferramentas . Somente suas mãos serão mais que suficientes. Para ser mais eficaz, é preferível adicionar algum tratamento com pílulas, aumentar a produção de células na área genital, melhorar os corpos cavernosos e, assim, obter maior movimento durante uma ereção.

Lembre-se de que quanto melhor a circulação na área genital, melhor a ereção . Além de ter o tecido muscular mais tonificado. E é exatamente isso que faz com que essa técnica ajude a melhorar a circulação manualmente na área genital.

Antes de começar a explicar esse método de aumento do pênis, você precisa entender que  não há necessidade de pressão ou pressão excessiva . Lembre-se de que seu membro é sensível e, se sofrer forte pressão, poderá machucar. Idealmente, ela se estende até aguantes.

Como aumentar o tamanho do pênis naturalmente

Como aumentar o tamanho do pênis naturalmente é o que os homens que pesquisam constantemente na Internet sobre esse tratamento natural, uma alta porcentagem deles afetou sua vida sexual pelo tamanho pequeno do pênis e muitos também evitam a intimidade com a mulher envergonhada para mostrar sua pequeno órgão sexual.

Felizmente, existem inúmeros métodos para aumentar o tamanho do pênis , outros mais eficazes e recomendados, desde fabricar dispositivos, consumir pílulas, cirurgia e métodos manuais e naturais, como o método Jelqing, que mostro abaixo.

O método Jelqing não requer nenhuma substância ou cirurgia . Tudo o que você precisa para aplicar essas técnicas são suas mãos. A melhor coisa sobre esse método é que os ganhos obtidos são permanentes; portanto, quando você para de fazer os exercícios, não há desaparecimento. Não há dúvida de que este é um dos melhores métodos de como aumentar o tamanho do pênis.

Jelqing é eficaz para aumentar o tamanho e a espessura do pênis e funciona estimulando a circulação sanguínea no pênis e promovendo suas respectivas câmaras cavernosas. Os corpos cavernosos  fazem parte do tecido mole do pênis, onde o sangue flui e ajuda a obter uma ereção. Seu corpo cavernoso pode ser estimulado a criar novas células e, portanto, desenvolver um pênis mais longo e mais grosso, é exatamente isso que é conseguido com o exercício de Jelqing.

Como aumentar o tamanho do penis com o método jelqing

Fase 1:  Os pênis globais podem usar uma toalha quente colocada ao redor do pênis ou você pode até tomar um banho quente.

Passo 2:  obtenha uma ereção de 50% e aplique um pouco de lubrificante no pênis, pode usar vaselina, óleo de bebê, azeite, etc.

Etapa 3:  use a mão para criar um círculo usando apenas o polegar e o indicador, enquanto usa o anel estendido do meio e o dedo mínimo. Este deve ser o sinal OK.

Etapa 4:  use o sinal OK para segurar firmemente a base do pênis e gentilmente mover os dedos em direção à ponta do pênis, esse movimento deve levar cerca de 3-4 segundos e em todas as direções (para cima, para baixo e para os lados)

Passo 5:  Quando os dedos estiverem o mais próximo possível da cabeça do pênis, solte o botão. (Não jelqing na glande do pênis). Isto é uma repetição. Isso pode ser feito alternando as mãos.

Etapa 6:  água de resfriamento do pênis.

Comece devagar e não se desespere, comece o dia alternado e não demore mais de 15 minutos. Finalmente, você pode fazer até 5 dias por semana e descansar os 2. restantes. A maioria dos homens obtém bons resultados após algumas semanas de realização deste exercício. Além de aumentar o tamanho do pênis, você também terá que melhorar as ereções , o que os torna mais firmes e fortes e aumentam a resistência sexual.

A fim de aumentar o tamanho do pênis implementar o exercício de Jelqing, é importante realizar corretamente e tirar dias de folga para se recuperar e finalmente crescer.

Fazer os exercícios incorretamente pode causar alguns efeitos colaterais, como:

Efeito do taco de beisebol:  é quando a cabeça do pênis está crescendo mais rápido que o resto do pênis. Lembre-se de aplicar pressão uniformemente a partir da base do pênis e em todas as direções, e nunca abrigue Jelqing na glande do pênis.

O efeito de rosca:  Este local pode oferecer sessões de treinamento intensas e quando a glande do pênis inflama como uma rosquinha, embora geralmente não tenha dor e desapareça rapidamente.

Marcas vermelhas na pele:  isso é causado devido à ruptura capilar e geralmente se recupera dentro de 24 a 48 horas. Lembre-se de aquecer pelo menos 5 minutos antes de iniciar o treinamento para evitar lesões.

Se você quiser aprender como implementar as técnicas passo a passo do crescimento genital, recomendo que você baixe este guia, que mostrará em detalhes e passo a passo, como aumentar a espessura e o comprimento do pênis, sem medo de cometer erros e evitar lesões. eles podem influenciar seu objetivo de aumentar o pênis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *